Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

terça-feira, 2 de agosto de 2011

DESENHO TÁTICO

Começo minha coluna com um grande agradecimento a nossa equipe pela aplicação e dedicação no jogo de sábado passado. A equipe está ganhando consistência e agora eu vejo que estamos próximos do time ideal. O campeonato é muito longo que o diga o Corinthians.
                   Próximo jogo Figueirense fora de casa o que eu poderia dizer da equipe catarinense. O ponto forte do time é a zaga e a os volantes e só uma equipe que conseguirá no máximo a sul-americana.
                   Pontos negativos do jogo o Figueirense vem de derrota frente ao Bahia e costuma dificultar e muito os jogos em casa.
                   O jogo tem tudo para ser de vitória alvinegra. Gustavo está ao lado de A. Carlos dando toda consistência e regularidade durante o jogo, fato esse que não ocorria anteriormente. Sobre o Jefferson não tenho palavras não preciso dizê-las para descrever a minha admiração que cresce a cada jogo assim como a esse garoto o Cortês que dedicação e empenho eu arrisco dizer que em breve poderá ser convocado, pois se continuar jogando assim em até um ano acredito em sua convocação.
                   Renato e M. Mattos estão se entrosando e estão dando ao grupo uma boa marcação e uma ótima saída de bola com bons e rápidos passes. Maicosuel infelizmente alterna bons e maus momentos durantes os jogos, Elkeson é o destaque do time. Loco Abreu muda a cara da equipe torna-a mais aguerrida, exercendo um papel muito importante que é o da liderança motivadora, além de ter uma grande estrela, pois fazer um gol de fora da área com aquela curva e em cima do Fábio só ele mesmo para tirar esse “coelho” da cartola.
                   O time de sábado é o nosso time titular e não adianta pedir por Lucas, Alessandro permanecerá. Essa equipe tem tudo para jogar na filosofia que Caio Jr. tenta implantar que é a de maior posse de bola, toque de bola rápido, marcação forte e objetividade que será dada pelo Loco Abreu que com esse esquema tem tudo para ser até artilheiro do campeonato, Herrera deve voltar a jogar bem.
                   Termino a coluna acreditando neste time e espero que o Botafogo seja regular, sem se render a vaidades e egos inflados, temos tudo para chegarmos a Libertadores e dependendo do andamento do campeonato ser até campeões. Eu creio muito nestas possibilidades, porém dependerá desta equipe acreditar em si própria, pois a falta de confiança tem sido um ponto deficitário nos últimos anos. Confiança e determinação para mim o lema desta equipe. Eu confio.
@ VOZ ALVINEGRA
“Um alvinegro apenas é uma estrela, juntos somo uma constelação”
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário