Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Calejado, Bota tenta se precaver contra o forte jogo aéreo tricolor

A ênfase do técnico Oswaldo de Oliveira no treino fechado para a imprensa na manhã desta sexta-feira, no Engenhão, foi no posicionamento dos jogadores nas bolas paradas, tanto na parte defensiva quanto ofensiva. A preocupação não é à toa: além da ponta da tabela, o Tricolor é líder também neste quesito - já fez 19 gols desta forma. O Bota, por exemplo, fez nove.

No clássico do primeiro turno, o Flu fez seu gol no 1 a 1 em uma jogada de escanteio. Desta vez, os alvinegros não querem ser surpreendidos.
- Treinamos na verdade em Saquarema (quarta e quinta). Nesta sexta fizemos a bola parada, O Fluminense é muito perigoso nisso. Precisamos melhorar na nossa parte ofensiva também. Levamos o gol de um escanteio, uma jogada muito forte deles. Estamos levando em conta alguns detalhes daquela partida.
Oswaldo de oliveira botafogo treino (Foto: Satiro Sodre / AGIF)
No coletivo que comandou na quinta-feira, em Saquarema, Oswaldo escalou Renato e Lodeiro no meio de campo. Se a formação for mantida no jogo, Jadson e Fellype Gabriel ficam no banco. O treinador disse que ainda precisa fazer as últimas consultas antes de confirmar qual time colocará em campo.
- O Renato dá outra qualidade na nossa equipe. treinou muito bem. Expectativa é de que ele seja finalmente aprovado para jogar. O Lodeiro e o Fellype são situações distintas. Fellype tem jogado um pouco aquém por causa do problema no joelho. Lodeiro precisa ser entrosado mais. Viajou muito com o Uruguai, tem tido pouco contato com o time titular. Situação que tenho que avaliar.
O Bota deve entrar em campo com: Jefferson, Lucas, Fábio Ferreira, Dória e Márcio Azevedo; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Andrezinho; Elkeson. O clássico com o Flu será neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Engenhão. O Alvinegro é o sétimo colocado do Brasileiro com 40 pontos.
Fonte:globoesporte
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário