Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

domingo, 23 de outubro de 2011

Tem que ter Ambição

Hoje, vou compartilhar com vocês os meus desejos. Podem concordar, discordar, torcer ou se revoltar. São só as minhas opiniões.
            Eu não quero um time bipolar em campo. Eu quero um time que, assim como Loco Abreu, vai pra cima a todo instante, joga com inteligência, e nunca perde o foco.
            Eu quero um treinador que saiba o que está fazendo, ou que pelo menos passe para a torcida a segurança de que sabe o que está fazendo.
            Eu quero um time que jogue por inteiro, não pela metade. De que adianta massacrar lá na frente, se lá trás uns 2 caras entregam o ouro?
            Eu quero que o elenco do Botafogo olhe para o escudo da camisa e entenda o que ele significa. Entenda que, quando jogamos com o Avaí (cujo único título na história é ter o Guga como torcedor), é pra meter pressão, golear, acuar no campo deles, e não levar gol de bicicleta.
            Eu quero um time que não só ganhe uma vaga na Libertadores, mas que me passe a segurança de que vai disputar esse título. Porque se não vira apenas um tour pela América.
            Eu quero que meu time ganhe o título, e não simplesmente “brigue por ele”.
            Eu quero que esse time do Botafogo, a comissão técnica, e alguns torcedores entendam que um terceiro lugar no Brasileiro é bom, mas eu quero mais, e nós merecemos mais.
            Resumindo: Paixão eu já tenho, graças a Deus, porque ela é essencial. Mas eu acho que também tem que ter ambição.
            Eu acredito no título. Mas sou realista o suficiente para saber que de graça ele não virá.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário