Que decepção! Com a faca e o queijo na mão entregamos a liderança. Claro que o Santos é um excelente time muito bem armado exceto pela sua defesa que jogou e se portou muito bem na partida contra nossa equipe. A derrota seria até aceitável é claro mais não da forma como foi de maneira apática e sem organização. Este torcedor que apoiava a entrada de Felipe Menezes no lugar de Herrera de enganou redondamente, pois mais uma vez ele deu provas de sua irregularidade, ou seja, não dá para ter confiança apesar de ter qualidade técnica constância é primordial no futebol.
Elkeson que na verdade tem me impressionado pelo seu péssimo momento como pode estar jogando tão mal assim. Há algumas partidas vem mostrando um desempenho muito aquém do que nos vimos nas primeiras rodadas. Minhas esperanças são de que ele se recupere, pois agora que o Maicosuel reencontra a maior parte do seu futebol ele entra em declínio. Sobre o jogo de quarta ainda eu gostaria de implorar ao Renato nunca mais tome amarelos pelo amor de Deus, pois o meio-campo ficou acéfalo. Devo destacar que o Léo me surpreendeu marcando o Neymar sem faltas duras muito bem na parte defensiva.
Sobre o jogo de hoje sinceramente nada tenho a dizer, pois todos nós sabemos o quanto que o nosso time pode render e ai cabe a mim perguntar a vocês? Qual Botafogo veremos em campo? Veremos um time que vence fora de casa Corinthians, Grêmio, São Paulo com sobriedade. Que dá show em vitórias como as contra o América-MG, Ceará e Vasco em casa, ou o que apresenta desempenhos pífios em vários outros jogos.
Chega de desculpas já é chegada a hora de assumirmos a liderança faltam oito rodadas e nosso último jogo é contra o Fluminense e se tivermos na dependência de vitória para sermos campeões essa vitória com certeza não virá barato e sem sofrimento. Devemos pesar isso!
“Ser Botafoguense é mais que uma paixão é uma devoção”
@VOZALVINEGRA
0 comentários:
Postar um comentário