Começo a coluna mais uma vez parabenizo a equipe do Glorioso clube pela vitória frente ao Atlético-MG. Felicito ainda o Botafogo pelo transcorrer de seu aniversário de 107 anos no dia 12 de agosto.
Sobre o jogo de sábado espero que seja um jogo de afirmação para a torcida, para a imprensa e principalmente para os críticos. Este jogo é o momento para definir nossas aspirações neste campeonato, pois esses jogos contra equipes consideradas mais fracas e em casa não pode haver outro resultado senão a vitória. Para um clube que aspira no mínimo uma vaga na libertadores esse é o papel de um time grande se sobrepor diante de um time de menor expressão.
Sobre o jogo a equipe do Botafogo é amplamente superior. O time mineiro adquiriu confiança após a vitória diante o Fluminense, porém estamos jogando em casa e temos que fazer valer esse mando de campo.
Gostaria ainda de destacar a volta do Jefferson ao time do Botafogo, visto que diante do Vasco e do Atlético-MG voltou a ser o nosso Jefferson de sempre. Cortês para mim é um lateral completo porque ataca e defende muito bem. Elkeson começa a voltar a sua melhor forma. Maicosuel parece começar a voltar aos velhos tempos, mostrando bastante personalidade e partindo para cima da equipe atleticana.
Porém meu maior destaque é Loco Abreu, pois mesmo quando não marca, ele dá uma assistência primorosa como a que ele deu para Herrera no primeiro gol alvinegro.
Finalizo esta coluna esperando no mínimo uma vitória, uma vitória convincente com pelo menos dois gols de saldo, visto que pode ser muito importante o saldo de gols no futuro. Devemos pensar grande, ou seja ter um pensamento glorioso sempre aspirando mais, sejamos ambiciosos.
@VOZALVINEGRA
0 comentários:
Postar um comentário