O jogo deste sábado contra o Atlético-PR é de suma importância para o Botafogo. Os bons ares precisam voltar a General Severiano. Mas, sobretudo, Maicosuel precisa reencontrar seu futebol.
Concordo com os torcedores que o camisa 7 ainda não repetiu as boas atuações do passado. Entretanto, ele ficou 227 dias sem atuar uma partida profissional. É muito tempo. Vendo os jogos, fica nítido que ainda não está confiante. Ele quase deixou o futebol. A torcida tem todo o direito de cobrar. Mas, de nada adiantará vaiar um dos principais jogadores do time. Além de referência dentro do grupo, trata-se de um dos principais atletas e totalmente identificado com o clube, como poucos nos dias de hoje.
Maicosuel se recuperou fisicamente. Agora, precisa se recuperar mentalmente. Tecnicamente, ele tem tudo para ajudar o Botafogo. Mas, antes disso, precisa ser ajudado. Ele terá ao lado dele Elkeson, Herrera e em breve Loco Abreu. E eles vão ajudá-lo. Resta saber, se o torcedor, principal responsável pelo seu retorno ao Glorioso, também irá ajudá-lo. Se der certo, quem ganha é o Botafogo.
Rapidinha : Sem Loco Abreu, fica claro que o time precisa de um centroavante. Os que têm no elenco são Alex e Willian. Um deles precisa jogar. Herrera não é homem de referência. Isto está claro…
fonte:ninguem cala

0 comentários:
Postar um comentário