Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Técnico novo, time novo

      Existe um ditado que diz "A voz de povo é a voz de Deus".  Esse ditado pode também se referir a relação da torcida com o Botafogo, pois grande parte dela estava pedindo a saída de Joel Santana, por ele ser muito retranqueiro, se achar o cara do time ao seu auto-denominar "a lenda", e o time não jogar bem e não ter alternativas a não ser o cruzamento para o Loco Abreu. Todos esses motivos fizeram com que a torcida fizesse pressão para a diretoria tirá-lo do comando do Fogão.
     Depois dele sair, veio Caio Junior, que deu uma cara totalmente diferente ao time. Ele botou o time pra frente, jogando com dois armadores, variando o número de jogadas, fazendo o time marcar bem e atacar melhor ainda, entre outras alterações. Pode ter gente que vai falar que está cedo para analisar, porque ele acabou de chegar, etc.... Mas dá para perceber facilmente a grande mudança no time.
    Só espero que ele continue montando times ofensivos, para frente, no Fogão, e que ele ajude a ganhar muitos tíulos, para alegrar essa nossa imensa torcida que está com sede de grandes conquistas.
    
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

5 comentários:

Adilson disse...

Muitas pessoas criticaram a diretoria por trazer ele , e queriam o Adilson Batista , mas eu pessoalmente tinha alguns amigos Cruzeirense e ninguem gostava dele porque ele sempre jogava com 3 volantes e quando tentava jogar nun 3-5-2 acabava ferrando o cruzeiro , eu sempre gostei do nome do Caio Jr no fogão pois desde que ele foi pro Palmeiras eu achava ele um bom tecnico e creio que ele terá uma longa carreira aqui no fogão com esse metodo de trabalho que ele quer desenvolver aqui no nosso fogão !

manuelgomes disse...

Olha, gosto do Caio Jr. desde seu trabalho no Paraná Clube, quando levou um time aparentemente fraco a Taça Libertadores daquele ano. Depois passou por Palmeiras e Flamengo e não conseguiu o mesmo sucesso. Se repararmos bem, as três campanhas foram muito parecidas, terminou o Brasileiro quase na mesma colocação nas três ocasiões. Levo muita fé no Caio Jr. O Botafogo ofereceu a estrutura e confiança e tranquilidade de que ele precisa para desempenhar um bom trabalho. Os times dele são sempre fortes e chatos de ser batidos. Tem muita posse de bola, é agressivo e organizado. Ele ta no lugar certo e vai conseguir um título de expressão pra gente!

luklab disse...

Não gostei de quando o Caio Jr. foi anunciado. Mas respeitei a decisão, e prometi que não ia julgar o cara antes dele mostrar seu padrão tático. E ele tem me agradado, principalmente por estar ouvindo a torcida, pegando as nossas reclamações e estudando como resolver os problemas do time. Coisas que o Joel não admitia fazer né, "a lenda", como se auto-declara. Ainda tá cedo para dizer que o Caio Jr. vai fazer milagre, mas que ele começou bem, isso começou.

Elena Wesley disse...

Queria deixar uma sugestão aos editores do blog: se for possível, justifiquem o texto para melhorar a leitura.

Beijo.

luklab disse...

Sugestão devidamente anotada, Elena Wesley!
Podem mandar comentários, sugestões e elogios, só assim saberemos o que vocês estão achando do blog!

Abraços

Postar um comentário