Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Bruno Mineiro e Felipe Azevedo estão sendo observados, diz rádio

Faltando uma rodada para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo já começa a se movimentar para a temporada 2013, ciente dos erros que levaram à oscilação no meio do ano, como a perda de jogadores do setor ofensivo.

Por isso mesmo, o foco dos reforços será o ataque. Existem uma série de especulações em torno de idas e vindas. Dentre os que podem chegar, está Guilherme, do Atlético-MG. O jogador deve ser indicado por Oswaldo de Oliveira como nome para contratação e o interesse do Galo pelo volante Renato pode selar um acordo. Guilherme, de 24 anos, foi lançado no Cruzeiro em 2006 justamente por Oswaldo. Os atacantes Bruno Mineiro, da Portuguesa, e Felipe Azevedo, do Sport, estão sendo observados. O primeiro pertence ao Atlético-PR, que espera o desfecho da Lusa no Brasileirão para definir o rumo do artilheiro.

Soluções caseiras podem ajudar em 2013. O jovem Caio vai retornar do Figueirense. Alex, que saiu no meio de 2012, está emprestado a um clube árabe e deve voltar em maio. Já Loco Abreu (outro que volta do Figueirense) e Jobson são incógnitas para o futuro alvinegro. Em contrapartida, dois nomes podem sair: Elkeson tem proposta da China e Rafael Marques, trazido por Oswaldo, não agradou.

Para a zaga, André Bahia é o nome preferido. Em litígio com o Samsunspor, da Turquia, o jogador está treinando no Glorioso e vai sendo avaliado pela comissão técnica. A intenção da diretoria do Botafogo é contratar jogadores para a zaga, as duas laterais e o ataque.

Fonte: Site da Rádio Tupi
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário