Após desfalcar o Botafogo por dois jogos, Jefferson voltou da seleção brasileira e treinou normalmente nesta terça-feira. Enquanto o goleiro está de volta, Seedorf pode ficar de fora. O holandês deixou o último confronto sobre o Náutico afirmando que não estar 100%, foi poupado das atividades desta manhã e seu aproveitamento nesta quinta, contra o Inter, é incerto.
Quem também não treinou foi Antônio Carlos. O zagueiro vinha em uma evolução e havia participado normalmente da atividade da última segunda. Porém, o camisa 3 ficou na academia e deverá retornar à equipe apenas no domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas. O defensor se recupera de um estiramento na coxa direita.
Rafael Marques e Vitor Júnior, mais uma vez, foram a campo nesta terça. O atacante demonstrou estar recuperado da torção no tornozelo esquerdo e participou de uma movimentação em campo reduzido. Já o meia realizou uma atividade separadamente buscando recuperar o condicionamento físico. A dupla não volta nesta quinta e, assim como Antônio Carlos, tem chance de jogar diante da Ponte, no domingo.
Marcelo Mattos volta a treinar
Após se lesionar no dia 8 de maio, contra o Vitória, pela Copa do Brasil, Marcelo Mattos reapareceu nesta terça-feira. O volante enfrentou vários problemas físicos, entre eles, uma lesão na região do púbis, que obrigou o jogador a passar por uma cirurgia no local no início de agosto. O atleta deu voltas em torno do gramado, mas ainda não tem previsão para retorna ao time.
Com a vitória sobre o Náutico, o Botafogo chegou aos 37 pontos e subiu para a quinta colocação do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro pode voltar ao G-4 após 15 rodadas, mas precisará passar pelo Internacional, nesta quinta-feira, às 21h, no Engenhão. Para este confronto, a diretoria manteve a promoção no preço dos ingressos – variam entre R$ 10 e R$ 30 – e existe a expectativa de um grande público.
Fonte :UOL
0 comentários:
Postar um comentário