A vitória de 2 a 0 do Botafogo sobre o Coritiba neste domingo, no Engenhão, acalmou um poucos os ânimos no clube. O principal beneficiado é o técnico Oswaldo de Oliveira, que vinha sendo muito questionado no cargo, principalmente após a derrota por 4 a 0 para o São Paulo, na última semana. Após o jogo, o treinador se mostrou chateado com as faixas e protestos vindos das arquibancadas pedindo a sua saída.
- Isso na verdade dá pena. Esse tipo de comportamento só contribui para o descrédito da equipe e de todos que trabalham aqui. Nós precisamos é a cada jogo redobrar nosso ânimo - afirmou Oswaldo.
O treinador do Botafogo voltou a pedir o apoio do torcedor, que apesar das vaias iniciais, aplaudiu a equipe após o término do confronto.
- Seria melhor ao contrário, seria melhor contar com a torcida. O Botafogo precisa muito disso. Todo mundo aqui está trabalhando com seriedade - disse.
Oswaldo afirmou também que o torcedor será fundamental para o time se reerguer no Brasileirão para voltar a ser campeão.
- Não conheço um time que foi campeão sem a torcida empurrar com confiança. Todo mundo quer conquistar a confiança da torcida. Eu acredito que vamos conseguir isso, pelo esforço de todos aqui. Nós merecemos - disse.
fonte:LANCENET!

0 comentários:
Postar um comentário