A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo de Fábio Wolff, acaba de fechar patrocínio pontual na área das costas, acima do número, com a Pilha BIC para o Botafogo de Futebol e Regatas em dois jogos: o primeiro contra o Palmeiras pela Copa Sul Americana, dia 22 no Estádio do Engenhão no RJ às 22 horas, com transmissão pela Globo e Band Rede; e contra o Flamengo pelo Brasileiro Série A, dia 26 também no Estádio do Engenhão às 16 horas, com transmissão pela Globo, exceto São Paulo e Paraná, e Band Rio de Janeiro.
A BIC Brasil - que atua nas categorias de pilhas, colas instantâneas, papelaria, acendedores, barbeadores e artigos esportivos aquáticos – faz um investimento histórico no setor esportivo com este patrocínio e a perspectiva é de continuar a ação. “O objetivo é investir fortemente para aumentar o conhecimento da marca BIC em Pilhas, estimulando o interesse e curiosidade dos consumidores e gerando visibilidade e exposição para a linha de pilhas BIC”, afirma Felipe Favoretto, gerente da categoria de Novos Negócios da BIC Brasil.
“Uma empresa como a BIC Brasil investir em patrocínios para clubes de futebol é algo que com certeza trará ainda mais visibilidade e novas oportunidades de negócios. O Botafogo conta agora com mais essa parceria”, afirma Fábio Wolff, sócio e diretor da Wolff Sports & Marketing.
“É uma satisfação muito grande estampar uma marca com a energia e a qualidade dos produtos BIC em nosso uniforme. Em um cenário em que boa parte dos clientes já tem seus budgets de 2012 comprometidos e de poucos espaços disponíveis na camisa do clube, a alternativa de vendas pontuais se mostra atraente para ambos. A Wolff tem se destacado na alavancagem deste formato de patrocínio e a parceria com essa empresa tem tudo para render mais negócios para o Botafogo”, afirma Ayrton Mandarino, Diretor Comercial do Botafogo de Futebol e Regatas.
Site da bic
0 comentários:
Postar um comentário