Se vai haver a troca de fornecedor de material esportivo, o mesmo não pode ser afirmado sobre os patrocinadores do Botafogo. O contrato com os três atuais parceiros terminam no fim deste ano, porém, todos procuraram o clube com a intenção de renovar. A diretoria ainda não decidiu se os vínculos serão prolongados.
Mesmo com a perda da vaga na Libertadores, o clube não trabalha com a hipótese de ter a receita de anunciantes menor para a próxima temporada. A diretoria entende que a marca do clube ficou fortalecida em 2011 e, assim, mais atrativa para parceiros.
Em caso de os atuais patrocinadores não continuarem no ano que vem, o Alvinegro ainda não decidiu se vai lançar para venda as camisas da Puma sem propagandas ou se irá mandar as peças para lojas somente quando novas empresas forem parceiras.
Estima-se que o Botafogo receba, por mês, R$ 2,7 milhões de seus três atuais parceiros no uniforme somados (João Fortes, Guaraviton e Havoline).
lancenet
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 comentários:
Postar um comentário