Comecemos pelo início.Logo na entrada haveria uma barraquinha de pipoca,e essa seria comprada por um botafoguense e seria consumida apenas no final do espetáculo,saiba depois o porque.
Depois chegaríamos a catraca,onde seriam comprados os ingressos(caros por sinal),Logo após isso,enfim,entrou o botafoguense(torcida).
O botafoguense se acomodou nas belíssimas cadeiras azuis,porque as vermelhas não combinam com o Botafogo(a não ser o da paraíba),o barulho ensurdecedor começa...e só acabou porque chegou o anunciador(o nosso ex-técnico)das atrações,que disse:- Respeitável público,o show vai começar.O botafoguense eufórico acha que sua equipe vai jogar bem,coitado,deu com os burros n'água.Chega o trapezista que desce da vaga da libertadores e cai na vaga da sul-americana.A próxima atração a ser vista é o show de malabarismo que a diretoria faz para terminar o campeonato sem técnico.O botafoguense aflito já querendo ir embora,fica pra ver o final do "espetáculo".
Um dos shows mais aguardados é o do cuspidor de fogo,que "COSPE" convergências pelo circo.
Tem ainda o domador de leões,mas não adianta a situação ficou crítica para o lado dele,a fera esta afim de pegá-lo.
O contorcionista teve que se esticar todo para mais uma vez salvar-nos de mais um vexame da defesa.
E agora chega os palhaços(arbitragem) que acham que esse papel é da torcida botafoguense (nunca será),mas cabem direitinho neles.
E o mágico,que de uma hora para outra,fez desaparecer a nossa invencibilidade em casa,o talento de alguns jogadores,e também a nossa almejada vaga na libertadores.
E no final desse "grandioso" espetáculo,o tal botafoguense(torcida),que não gostou das atrações,simplismente compra a pipoca pra arremessar em certos profissionais desse circo.
E agora,qual será a nossa próxima atração?
@karlos_edduardo
quinta-feira, 8 de dezembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário