Especulado como possível reforço do Botafogo para a próxima temporada, o meia Roni não foi procurado pela diretoria carioca, afirma o empresário do jogador, Eduardo Uram. O meia de 20 anos foi um dos destaques do Criciúma na campanha do time na série B, marcando dois gols e dando uma assistência. Com passagens pelas seleções de base, o jogador ainda tem o futuro incerto.
"Não vou ficar comentando 'papo de Facebook', de internet. Não existe nada de Botafogo ainda. Ninguém nos procurou e também não tivemos reunião com ninguém da diretoria", disse Eduardo Uram.
A única certeza é que o jogador, eleito melhor atleta de Santa Catarina na temporada 2011 pelo Conselho de Esportes do estado, não continua no time catarinense. "Ele não vai ficar no Criciúma, isso é certo. Mas também não significa que ele vá para o Botafogo. Enquanto não houver uma proposta, algo oficial, não comentarei nada", completou Uram.
Parte dos direitos de Roni foi vendida para um grupo de empresários nesta temporada. O jogador também teria despertado o interesse do Internacional, a pedido do técnico Dorival Júnior, e do Fluminense. A diretoria do Botafogo não foi encontrada para comentar o possível interesse no jogador.
fonte:ig
0 comentários:
Postar um comentário