A temporada de caça ao treinador está aberta no Botafogo. O clube anunciou que vai esperar até o fim do Brasileiro para anunciar um nome para assumir o time na próxima temporada. Enquanto isso, a diretoria trabalha silenciosamente no mercado. René Simões foi consultado e surge como opção, caso o sonho por Paulo Autuori não se torne realidade.
Os dirigentes alvinegros querem se resguardar contra iminentes obstáculos que devem aparecer na tentativa de repatriar Autuori. Como o treinador tem contrato até maio com a federação do Qatar, onde comanda a seleção pré-olímpica, o Botafogo precisaria negociar a multa rescisória.
Diante da dificuldade, os dirigentes alvinegros querem se precaver. O LANCENET! apurou que René Simões recebeu uma ligação do clube, que perguntou sobre a possibilidade de uma eventual negociação num futuro próximo. O ex-treinador do Bahia se colocou à disposição. Mas a investida vai depender dos resultados em campo.
O Botafogo segue com boas chances de classificação à Libertadores. Caso consiga uma das vagas ao torneio, o clube partirá com tudo para contratar Autuori. Caso naufrague no Brasileiro, a ideia é investir em alguém com um custo menor. Daí, René Simões surgiria como uma boa opção.
Fonte: Lancenet!

0 comentários:
Postar um comentário