Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

domingo, 9 de outubro de 2011

Preto e Branco

            Cada vez mais eu percebo que o preto e branco não foram escolhidos por acaso para serem as cores do Botafogo. Esse time das últimas 5 rodadas deveria ter jogado o tempo inteiro com a camisa listrada, para ilustrar de forma clara a sua capacidade de alternar de um extremo ao outro.
            Contra o São Paulo, tivemos um time brilhante em um tempo. E no outro, uma equipe apática e sonolenta. Empatamos. Contra o Grêmio, uma equipe sem brilho, mas com raça suficiente para ganhar. Contra o Santa Fé, um time desentrosado e prepotente mostrou sua cara, mas baixou a cabeça quando teve que correr atrás de um empate.
            Contra Atlético-GO e em alguns momentos do jogo contra o Bahia, alguns momentos mais tristes. Time sem vontade, sem energia, errando o fácil, insistindo no difícil, com um ar “ganho quando quiser”.  Desfalques existiam, condições adversas como São Januário também, mas nada justificava essas atuações.
            Como lidar com essa situação? Eu acho que o caminho é se agarrar na esperança. Se você não quiser simplesmente acreditar nesse sentimento, eu te dou argumentos mais concretos. Além de ter gente de seleção nesse time, tem gente boa aí querendo seu espaço (ou vocês acham que o Caio não tá correndo o dobro de antes pra pegar a vaga do Herrera?). E, no momento que precisarmos, Loco Abreu vai chamar a responsabilidade e comandar esse time rumo ao título
            Eu acredito no título, e os bons botafoguenses (tirei os apocalípticos desse grupo) também. Caio Jr, diretoria, jogadores: acreditem junto com a gente, por favor.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Claudia Baldner disse...

O negócio é nossos jogadores manterem os pés no chão e não se acharem depois de ganhar 2 ou 3 jogos.
Nosso título vai chegar esse ano =]

Postar um comentário