Até o fim do campeonato, o Botafogo terá um desafio duplo pela frente: conquistar o título brasileiro e evitar que o assédio de clubes europeus tire o foco de alguns atletas. O empresário de Elkeson, Rodrigo Fonseca, afirmou que o meia vem sofrendo assédio não só do Milan, mas também de outras equipes. Assim como o clube italiano, o Schakhtar Donetsk, da Ucrânia, também sondou representantes do jogador nos últimos dias. Antes da convocação à seleção, o russo CSKA fez contatos.
— Não me procuraram diretamente, mas pessoas ligadas a mim já foram consultadas sobre o Elkeson — disse Rodrigo.
Assim como Elkeson, o lateral-esquerdo Bruno Cortês também é alvo de outros clubes. Além do Milan, representantes de Napoli (Itália), PSG (França) e Valencia (Espanha) sondaram um de seus procuradores.
A diretoria já admitiu que o Milan está de olho em Jefferson, Cortês e Elkeson. Nesta sexta-feira, o goleiro se mostrou feliz com o interesse dos milaneses e reconheceu que tem o sonho de voltar a jogar na Europa (ele passou pelo futebol turco). Mas, de olho na possibilidade de disputar a Copa do Mundo, lembrou que não aceitaria qualquer proposta. Apenas uma que lhe garantisse visibilidade.
— Não nego que tenho vontade de voltar para a Europa. Já joguei na Turquia, quando tinha 22 anos. Era muito novo, pensava mais no dinheiro. Agora estou mais experiente, penso na Copa de 2014, e não posso sumir.
Fonte: extra online
0 comentários:
Postar um comentário