Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

sábado, 15 de outubro de 2011

DESENHO TÁTICO


            Que jogo! Que Vitória! O Botafogo jogou como deve jogar um clube como o Botafogo de Futebol e Regatas, com garra, atenção, disciplina tática, confiança, pois mesmo após a expulsão de Cortês a nossa postura foi adequada ao momento, pois o Corinthians foi muito bem anulado. Quero parabenizar o nosso técnico que fez a leitura corretíssima do jogo. Sobre a formação utilizada contra a equipe paulista acredito que a mesma possa ser utilizada em outras oportunidades, como já fora comentado nessa coluna anteriormente. A força do meio-campo aumentou e as responsabilidades foram divididas fazendo com que Felipe Menezes, Elkeson e Maicosuel alternassem bons momentos, pois a marcação se confundiu. Concluindo os comentários sobre o jogo contra o Corinthians esse é o Botafogo que eu tenho orgulho de ver atuar.
            Vamos ao nosso próximo jogo que não será ser dos mais fáceis, pois nesta fase do campeonato todos os clubes possuem aspirações. Uns aspiram ao título, outros a Libertadores e no caso do nosso adversário a fuga do rebaixamento. O Atlético-PR é bem verdade não tem um bom aproveitamento fora de casa, possui uma equipe limitada com um time titular bom, porém com reservas medianos e que não resolvem os problemas da equipe. É uma equipe que tem como destaques o zagueiro Manoel os meias Cleber Santana, Marcinho e Deivid além do atacante Guerrón. Outro ponto em que devemos ter atenção caso jogue são as faltas perto da área em que Paulo Baier as cobra muito bem sendo uma arma para a equipe paranaense.
            O Botafogo deverá contar com a volta de seu esquema com Herrera em campo o retorno do Lucas e a ausência de Cortês. Arrisco a dizer que Márcio Azevedo talvez não seja o seu substituto e que ainda algum jogador seja improvisado, pois circula boatos que o nosso técnico perdeu a paciência com Márcio Azevedo. Temos tudo para ganhar temos time para isso e espero que o Botafogo tenha o mesmo espírito do jogo contra o Corinthians, pois cada jogo é uma decisão e devemos enfrentá-las dar a cara para bater se desejamos conquistar esse tricampeonato brasileiro. Avante fogão. Vamos Lotar o Engenhão constelação de estrelas solitárias.

“Ser Botafoguense é mais que uma paixão é uma devoção”
@VOZALVINEGRA
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário