Vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, todos os adversários tropeçam seria a hora do Botafogo chegar ao topo da tabela seria a hora...
A partir desse momento surge a “outra” personalidade do time alvinegro, assim como o signo de gêmeos que representa a dualidade de emoções de personalidades. O Botafogo mais uma vez deixou que a sua “outra” personalidade viesse à tona e tomasse as rédeas do comando alvinegro. A partir desse momento o time se comportou como os trapalhões querendo divertir a plateia do Couto Pereira com um show de trapalhadas.
O Botafogo entrou em campo fazia um bom jogo até tomar o segundo gol, a partir daí a segunda personalidade tomou o comando e mais uma vez sofremos da síndrome de Robin Hood, ajudando os necessitados e principalmente fazendo com que a torcida se exasperasse.
Porém cabe lembrar que apesar de tudo estamos em quarto colocados no campeonato um jogo a menos e temos totais condições de prosseguir em frente rumo ao título. Para obtermos esse propósito devemos esquecer esse jogo e andar para frente, pois o time rende muito mais e deve pensar apenas no Flamengo próximo adversário e como uma vitória nos motivará a prosseguir com nosso sonho, pois eu acredito que o nosso principal adversário na busca do Título despertou. E esse time é o Internacional. Vamos Lotar o Engenhão e empurrar o time pra frente. Miremos o nosso horizonte só vemos três times a frente. Rumo ao topo.
@vozalvinegra
0 comentários:
Postar um comentário