Alguns fatores foram importantes para Mauricio buscar dar prosseguimento ao seu trabalho. Nos últimos tempos, o presidente recebeu apelos de vários poderes do clube para seguir à frente do Alvinegro. Outro é o fato de a atual situação não ter outro nome de peso para concorrer contra o grupo 'Mais Botafogo', que lançou a candidatura de Luis Fernando Rodrigues.
Outro aspecto preponderante para Mauricio tentar a reeleição foi a viagem recente à Espanha. O dirigente visitou centros de treinamentos de clubes importantes, como Real Madrid, Atlético de Madrid e Barcelona como base para o que será construído em Marechal Hermes, projeto que é a menina dos olhos para os próximos anos do Botafogo e que recentemente teve aval do governo estadual, para cessão de um terreno. A intenção é levar para o local todas as categorias de base, com uma estrutura no nível dos grandes europeus.
Como Mauricio esteve à frente de todo o planejamento, inclusive de corpo presente nos locais que servirão de modelo para a base alvinegra, não há quem sustente que ele possa desistir de seguir como mandatário.
- Seria uma surpresa muito grande se ele não tentasse a reeleição. Todos no clube dão como certa a sua candidatura - repetiram três fontes procuradas pelo LNET!.
A eleição no Botafogo está programada para o dia 25 de novembro, entre 9h e 21h. Mauricio Assumpção assumiu o clube em janeiro de 2009, em substituição a Bebeto de Freitas.
0 comentários:
Postar um comentário