Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Marcio Azevedo será multado e pode deixar o clube


O lateral-esquerdo Márcio Azevedo será multado pela diretoria do Botafogo.
O jogador ficou irritado quando foi substituído por Evérton no início do segundo tempo do jogo contra o Ceará. Márcio Azevedo não cumprimentou o técnico Caio Jr e só falou com Éverton por ‘obrigação’. Alessandro, lateral que estava no banco de reservas, teve que segurar Márcio Azevedo e impedir que o atleta fosse direto para o vestiário.
A atitude de Márcio Azevedo deixou parte da diretoria do Botafogo chateada. Os dirigentes se reuniram e decidiram que o atleta será multado em 20% dos salários.
Se voltar a cometer atos de indisiciplina, não está descartada a hipótese do jogador ser negociado. Caso não apareceça nenhum clube interessado, Márcio Azevedo ficaria treinando separado do elenco de profissionais.
Curiosamente, Caio Jr, diretamente envolvido no episódio, foi a favor da multa, mas pediu para a diretoria dar uma nova oportunidade ao jogador.
Uma prova de que Márcio Azevedo perderá espaço já deve ser notada no próximo domingo. Éverton, que deu o passe para dois dos quatro gols do time, deve brigar pela posição.
Cortês, convocado para a seleção brasileira, jogará contra o Coritiba, mas Éverton pode ser a primeira opção para a posição.

Fonte: Blog do Bruno Voloch - UOL
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Elena Wesley disse...

Por mais que eu lamente a atitude do Marcio Azevedo, eu prefiro que ele permaneça no elenco. O Everton entrou muito bem, mas não é substituto direto do Cortês.

Postar um comentário