Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

domingo, 25 de setembro de 2011

Jogo do MAS

            Hoje o Botafogo não jogou futebol. Não fomos agraciados com uma partida desse belo esporte. Hoje nós brincamos de um novo jogo, que o nosso time inventou e eu denominei de “Jogo do MAS”. Vocês vão entender rapidamente como funciona.
            Botafogo joga muito bem o primeiro tempo. Faz dois gols, domina a partida, sufoca o adversário, como um legítimo time grande em seu território. MAS, no segundo tempo prefere se apequenar, jogar no contra ataque, e perde o resultado em detalhes.
            Loco Abreu, nosso ídolo, nosso capitão e líder, faz dois gols de artilheiro, vai decidindo o jogo. Tinha tudo para fazer o terceiro, se consagrar, guardar a bola do jogo na sua coleção pessoal, pedir música, etc. MAS, ele perde um gol fácil, e deixa de matar um jogo essencial.
            Renan teve a chance de ouro de se mostrar um belo reserva para o Jefferson, e, como não sabemos o dia de amanhã, um titular seguro. MAS, ele falha em uma bola tranqüila, e leva um gol bobo em uma péssima hora.
            Ou seja, o que era um sonho, virou um pesadelo. O que era um segundo lugar inédito vira um quarto lugar amargo. Podíamos bater um adversário direto, mas demos forças a ele. Dá até para rolar um abatimento...
            MAS... isso não pode acontecer. Temos time, temos força para ser campeões. Não dá para pedir cabeça de um jogador, ou reclamar de um lance. Todos caíram, e agora todos vão se levantar.
            Eu acredito no título. MAS, não acho que ele virá sem esforço. Abre o olho Fogão.

@luklab
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário