Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Estamos juntos


            Caro torcedor alvinegro, sofredor por gosto, feliz por natureza, meu amigo de cada jogo, de cada texto, deixe eu lhe fazer uma simples pergunta: nós estamos juntos nessa aventura gloriosa?
           
            Se você sonha a mesma coisa que eu, o caminho até a euforia é gigantescamente pequeno. Não são 38 rodadas que nos separam da felicidade: são aqueles 2 segundos que separam um chute do Loco Abreu das redes. São aqueles 5 centímetros de luva do Jefferson que impedem uma tragédia. Gestos pequenos, conseqüências gigantescas.
           
            Se você respeita as mesmas coisas que eu, meu amigo, você sabe que vale mais um time de operários jogando do que 1 jogador milionário com a cabeça nos ares. Você sabe que a lógica, por mais irritante que às vezes ela seja, sempre tem sua razão: um time com 4 jogadores selecionáveis só pode ter cara de campeão.

            Se você admira ídolos tanto quanto eu, você já identificou alguns nesse time. Um atacante com um pouco de líder e de louco. Um goleiro de inacreditável estrela e modéstia. Um meio campo elegante e refinado, mas com a simplicidade de gente como a gente.
           
            Se você acredita na mesma coisa que eu, então não preciso perguntar mais nada. Vibrar com uma vitória é fácil, saber perder é uma benção, sofrer em um momento ruim é difícil, mas conseguir acreditar é quase sobre-humano. Eu sempre acredito. E, mesmo que um dia tentasse deixar de acreditar, vocês não deixariam. Obrigado.

            Somos irmãos de camisa, escolhidos pela mesma estrela, compartilhamos dos mesmos desejos, sonhamos com as mesmas glórias. E, em breve, levantaremos a taça juntos!


                                                                                                                                                                   @luklab
            

E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Elena Wesley disse...

Fenomenal. Resultado de time campeão.

Valeu a pena sofrer tanto...

O time foi apático no primeiro tempo. Nenhuma finalização, muitos passes errados. No segundo tempo, uma boa reação. A defesa soube se posicionar, Jeff nem preciso comentar (melhor do Brasil), Loco decisivo como sempre.

O que salvou o Botafogo hoje foi não tomar gol bobo. Espero que isso se torne uma rotina.

Postar um comentário