Constelação Alvinegra, que empate sem-vergonha. Decepcionante pelo primeiro tempo que fizemos e vamos combinar o Jael nunca mais fará um gol como aquele. Agora vamos ao que interessa o que passou ficou para trás.
A vitória diante do Grêmio pode nos colocar no máximo na terceira colocação, porém nos pode nos deixar a no máximo nos manter com a mesma diferença de pontos. A vitória serve para nos manter na briga pela Libertadores e no sonho do título, pois cabe lembrar que o jogo a menos que nós temos é contra o Santos que está engrenando e o jogo ainda é na Vila Belmiro, ou seja, qualquer resultado é possível. A conclusão a que chego é que não devemos nos iludir com esse joga a menos e sim pensarmos que estamos a quatro pontos do líder. Nossa meta é tirar essa diferença, pois até 19 de outubro teremos muito campeonato pela frente.
Sobre o jogo desta quinta a equipe gremista apresenta em sua zaga, em seu goleiro e no jogador Douglas os pontos fortes do time. Outro destaque do time é o meio-campo Marquinhos que se destaca nas cobranças de falta, assim como Douglas. A jogada aérea é outra arma do Grêmio
A equipe alvinegra deve ter muito cuidado com a cobertura dos laterais, as jogadas aéreas e principalmente muito cuidado para que não sejam cometidas faltas próximas a área. Acredito que o meio-campo formado pelo Lucas Zen e Renato seria a melhor opção, pois são jogadores que cometem poucas faltas. Elkeson e Maicosuel e os laterais que são há meu ver os jogadores que podem desequilibrar o jogo.
A zaga gremista tem leva muitos gols de cruzamentos e acredito que possa ser um jogo propício para que ocorram gols do Loco do Fábio Ferreira, ou do Antônio Carlos que são bons cabeceadores.
As palavras de ordem para essa equipe devem ser tranquilidade, posse e toque de bola. Somos superiores e podemos sim vencer não com facilidade, mais vencer com propriedade. Mais para isso deveríamos nos lembrar do jogo do Morumbi contra o São Paulo que foi a nossa melhor atuação fora de casa.
@VOZALVINEGRA

0 comentários:
Postar um comentário