O Botafogo tem explorado o Engenhão para conseguir aumentar as verbas de patrocínio. Além dos camarotes e das placas publicitárias, o clube cedeu o direito a uma cervejaria de estampar seu logo nas cadeiras das alas Norte e Sul. Agora, o projeto é seguir o modelo de clubes europeus que conseguem um bom aporte financeiro com visitações aos seus estádios.
O projeto ainda é embrionário, mas o clube já fez a proposta para uma empresa. Contudo, o negócio não foi em frente. Como é necessária uma verba alta para ajustar o estádio antes de abrir para visitação, a diretoria decidiu fazer as coisas aos poucos. A sala de imprensa já está sendo remodelada. Depois, será a vez dos vestiários. Tanto o do Botafogo quanto o visitante receberão melhorias e serão customizados.
A ideia inclui ainda a construção de uma sala de troféus na entrada Oeste do estádio. A expectativa é vender pacotes, principalmente para turistas, que poderão conhecer a história do Botafogo e os detalhes do estádio que são fechados ao público em dias de jogos.
Fonte: Globoesportes.com
quarta-feira, 21 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário