Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Feijão no Fogão em JF reúne mais de 600 alvinegros e 'xarás' de ídolos

A festa em um dos maiores redutos de alvinegros no país não poderia ser diferente. Mais de 600 botafoguenses de coração participaram do Feijão do Fogão em Juiz de Fora no último sábado, em dia que contou com uma série de atrações especiais. A começar pela presença de quatro jogadores campeões cariocas de juniores: Andrey, Vitinho, Ulisses e Fabiano representaram o elenco vitorioso com a taça em mãos. Mauricio 89 e Luisinho Quintanilha também marcaram presença, assim como o presidente Mauricio Assumpção, o vice-presidente Social e de Comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim, o Diretor-Executivo Sergio Landau, o Diretor de Marketing Marcelo Guimarães e a Diretora Social Cristina Aranha.
"A cada festa e demonstração de carinho como essa, a diretoria sabe que está no caminho certo ao trabalhar noite e dia para ter um time campeão. E um time campeão começa por uma base campeã. Parabéns aos nosso juniores", afirmou o presidente Mauricio Assumpção.
Como de costume nos feijões, a Expo Loco - exposição com fotos do jogador e a chuteira da cavadinha do título sobre o Flamengo -, os mascotes Biriba e Biruta e a Loja Oficial foram atrações à parte. "O Feijão em JF foi um sucesso e a gente já esperava isso. Aqui é um dos maiores redutos de botafoguenses no Brasil. Agora a nossa caravana segue pelo país. O Feijão se tornou uma espécie de convenção alvinegra", afirmou Marcelo Guimarães, Diretor Comercial e Marketing. "Vocês (torcida) são a razão do nosso trabalho", completou Sérgio Landau, Diretor-Executivo.
Mauricio, autor do emblemático gol no Carioca de 89, recebeu a torcida para autógrafos. Centenas de pessoas fizeram fila para ter um momento exclusivo com o ídolo. "É um prazer muito grande para mim estar aqui e saber que a torcida alvinegra é linda, maravilhosa, e que cresce cada vez mais. Obrigado pelo carinho, mineiros de JF", afirmou Mauricio 89.
Quem roubou a cena, porém, foram os irmãos Amarildo e Nilton Santos. Filhos de pais alvinegros de coração, ambos foram batizados com nomes de dois grandes ídolos do futebol alvinegro. Amarildo nasceu em 1963, pouco depois do ídolo homônimo arrebentar em 1962, quando cumpriu bem a missão de substituir o "insubstituível" Pelé na Copa do Mundo.
"Fomos batizados assim. Está no nome e no coração. Na nossa família, temos a tradição de ser 100% botafoguense. Nos aniversários de algum membro da família, primeiro cantamos o hino do clube, depois o parabéns. A família toda tem uma estrela no peito", afirmou Amarildo. O irmão Nilton Santos, por sua vez, fez questão de destacar a importância do maior lateral-esquerdo de todos os tempos em sua vida.
"Quero deixar uma mensagem de consideração ao nosso ídolo Nilton Santos, meu xará. Sou muito feliz pelo o que ele fez pelo Botafogo. Meu sonho é encontrá-lo um dia", completou Nilton Santos.

Fonte: Site Oficial do Botafogo
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Saulo disse...

A nossa torcida em JF é impressionante.

Postar um comentário