Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

domingo, 19 de junho de 2011

Tudo velho... de novo

Antes de entrar realmente no assunto do post, deixe-me dar as boas vindas ao @VOZALVINEGRA, nosso novo colunista, e sua coluna pré-jogo. Tenho certeza que suas opiniões só acrescentarão ao conteúdo do nosso blog, e teremos mais seguidores para compartilhar nossa paixão pelo Botafogo.
            E agora, vamos ao jogo. E logo de começo, já tenho que me desculpar. Por motivos de força maior (trabalhos da faculdade), não pude acompanhar a partida. Tudo bem, não foi nesse jogo que eu enfartei. Mas acho que isso vai acontecer em algum Botafogo x Flamengo aí da vida.
            Empatamos de novo. PONTO. Tem um pessoal aí que vai dizer “o Botafogo não ganha a 11 anos do Flamengo” ou “o Botafogo perdeu pontos”. Como se empate para eles fosse vitória, né. Levamos um ponto para casa, assim como o Flamengo. Saímos até na vantagem se você considerar que esse mando de campo era deles.
            Não vi o jogo né, então não sei dizer quem foi bem ou mal. Mas tenho o palpite que o Everton sumiu do jogo. Para variar. Ele é especialista em pique esconde. Acho que o Jefferson jogou bem, e vai deixar saudade. E acho que sentimos falta do Loco Abreu. Acertei galera?       
            Separei um parágrafo especial para falar do Herrera. Apostei comigo mesmo que o cara ia jogar mal e ia passar em branco. Adivinhei né? Herrera não é centro-avante. Ele sempre foi um segundo atacante esforçado. Hoje em dia nem isso é mais. Abre teu olho Herrera, tem atacante novinho chegando aí.
            Mas o que temos que destacar dessa história é a tal da Confiança. Jogar com moral. O outro time tá com um a menos? Tem que atacar mais, massacrar, até vencer. Contra o Flamengo ou o Barcelona. Futebol é assim. Jogar para não perder é coisa de gente fraca e time pequeno. Não nos encaixamos em nenhuma dessas categorias.
            Por fim, dá para concluir de forma simples: esbarramos em velhos problemas que ainda não entendemos como consertar.
            É isso aí, agora temos que pensar no próximo jogo, contra o Grêmio. Quem sabe eu consigo ir nesse jogo. Quem sabe chegam alguns reforços. Quem sabe nós começamos a nossa arrancada agora.
            Uma coisa eu sei: continuo acreditando.

post de @luklab
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

1 comentários:

Saulo disse...

Jogamos bem melhor até a expulsão do Botinelli, q foi justa. Depois disso, o Flamengo ficou o tempo todo atrás dando vários chutões deixando o jogo sem muita movimentação.

Fora o azar de ter perdido o Cortês, q estava muito bem na partida e o Elkeson gripado deixando o Mago mais sozinho.

E o Alex tem q ser titular no lugar do Herrera, q tá mal de mais.

Postar um comentário