Parece que está muito perto o retorno do meia Diego Ribas da Cunha para o futebol brasileiro. O jogador que teve passagens pela Juventus da Itália, está prestes a deixar a sua atual equipe, Wolfsburg para encontrar um novo lar que seria o Botafogo. De acordo com o Jornal Italiano Tutto Mercato Web.
No entanto o clube brasileiro pretende garantir um desempenho de arcar apenas com 20% do salário para o atleta, e os 80% seria bancado por investidores. Sendo que o salário do meia ficaria em torno de R$ 1.2 milhão caso ele acerte com o Botafogo.
Outra ideia que o Botafogo está estudando é colocar a marca automotiva, Volkswagen no "naming rights" do Estádio João Havelange uma das possibilidades de ajudar no pagamento ao Wolfsburg, além da divulgação da marca.
Em compensação, outro clube brasileiro que está atrás do meia é o Santos, que também está na pauta e ofereceu R$ 900 mil reais, para o atleta, nada ainda oficializado. Mas de acordo com a imprensa italiana a negociação com o clube carioca está mais próxima de um acerto.
Fonte: Coluna do Felipe Lemos do FutNet e @blogalvinegro
0 comentários:
Postar um comentário