Finalmente! Depois de intermináveis dias, tivemos um jogo do Fogão para acompanhar, torcer, vibrar, e tudo mais que tivermos direito. Tá certo que era um amistoso. Longe de ser um clássico. Sem o nosso time principal completo (principalmente um dos nossos ídolos, Loco Abreu). Mas e daí? Se tem a camisa do Botafogo em campo, estamos aí, para o que der e vier!
Como foi o amistoso? Sofrível. Jogo feio de assistir, falta de entrosamento clara (também, com um time remendado desses), muitos testes...Antes de partirmos para o melhor do jogo, só gostaria de ressaltar algumas coisas. Fábio Ferreira voltou bem, mas obviamente ainda precisa de ritmo. Ainda acho que precisamos de um volante mais competente que o Arévalo. Cadê o Alex? Na minha opinião, ele é o substitulo do Loco Abreu! O Lucas Zen tem que ser testado mais vezes, e durante mais tempo.
Mas vamos falar logo do melhor do jogo. Resumirei em uma palavra: Magia! Acham que simplifiquei demais? O cara fez um golaço menos 1 minuto depois de entrar no jogo! Estou falando do Maicosuel, claro. Nosso camisa 7. O verdadeiro, não essas enganações de meias armadores que apareceram no começo do ano.
Depois de 7 meses parado (que pareceram alguns anos, para nós torcedores), Maicosuel dá a vitória ao Fogão. Que sensação boa. E do jeito que nós, botafoguenses, estamos acostumados a ver um camisa 7 fazer: uma obra prima de gol, e que decide o jogo.
No mais, só ressaltar que esse amistoso foi um tanto preocupante. O time não rendeu. Mas se pensarmos que, no começo do ano, também em um amistoso, ganhamos de 5 e depois o time não vingou...Vemos que esses amistosos não são parâmetros confiáveis.
O Maicosuel voltou. E espero que a diretoria contrate bons jogadores para auxiliar a tarefa do Mago e do time inteiro do Botafogo em reencontra o bom futebol.
Abraços!
post de @luklab
sábado, 7 de maio de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário