Camisas do Fogão em 12 vezes sem juros.

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Oswaldo será o técnico em 2013

Oswaldo de Oliveira será o treinador do Botafogo para 2013. O contrato oferecido pelo Glorioso até dezembro do ano que vem, que se encontra nas mãos do advogado do técnico desde a última segunda-feira, está aprovado pelo representante do comandante alvinegro após análise detalhada e agora faltam apenas as assinaturas das partes envolvidas para que o acordo seja selado.

Oswaldo e a diretoria do Botafogo estão em concordância plena em todos os termos. Os moldes do vínculo são iguais aos firmados no contrato feito em 2011, quando o técnico assumiu o comando do time, em dezembro.

Pelo Botafogo, Oswaldo de Oliveira conquistou a Taça Rio-2012 e ficou com o vice no Campeonato Carioca, perdendo a decisão contra o Fluminense. Com o trabalho apoiado pelo presidente alvinegro, Mauricio Assumpção, o técnico enfrentou a desconfiança de parte da torcida ao longo do segundo semestre, mas conseguiu se manter no cargo.
E-mail Del.ici.ous BlogThis! Technorati Compartilhe no Twitter StumbleUpon Compartilhar no Facebook Promova este post no orkut Share to Google Buzz

0 comentários:

Postar um comentário